SOFÁ RETRÁTIL E RECLINÁVEL

Quando falamos em sofás retráteis e reclináveis, as palavras conforto e praticidade devem ser os destaques, elas são as combinações perfeitas para os sofás com este mecanismo, pois são características evidentes nestes modelos.

Mas você sabe o que é um sofá retrátil e reclinável?

Aqui em nosso blog explicamos um pouco sobre nossos modelos retráteis e reclináveis para seu maior entendimento.

Sofá retrátil é o sofá que possui os assentos onde se permite abri-lo e fechá-lo, assim podendo deixá-lo na maneira mais adequada para a ocasião e para seu maior conforto.

Nossos modelos que possuem este mecanismo são todos manuais, ou seja, é preciso que você esteja de frente para o sofá, e puxe o assento com suas próprias mãos, tanto para abrir como para fechar o assento, mas não se preocupe, é muito prático.

Sofá reclinável é o sofá que possui o encosto das cabeças com mecanismo de catracas, nossos modelos reclináveis podem ser deixados em 6 posições, ou seja, você pode escolher a posição mais adequada e fixá-la desta maneira.

É legal destacar que os modelos da Artecouro que possuem estes mecanismos são bipartidos, que significa que são divididos por módulos, onde os assentos são entregues separados e basta encaixar um ao outro para montar o seu sofá, tornando assim, o transporte mais fácil, a movimentação mais ágil, e o peso também é dividido no momento de carregá-lo, já que cada assento vai embalado separadamente. Outro ponto de destaque é que, por ser bipartido, é possível adquiri-lo em diversas medidas, pois você pode escolher a quantidade de assentos que caberá e ficará melhor em seu ambiente.

Os sofás retráteis e reclináveis são extremamente confortáveis, por isso são muito indicados para a sala de televisão/home, onde normalmente se passa bastante tempo e busca-se relaxar.

E agora, já está preparado para adquirir o seu também?

Encontre a loja mais próxima em nosso site no campo “onde encontrar” e usufrua deste conforto você também!

 

Obrigado pela visita e leitura;

Artecouro sofás.