PLANEJAMENTO NA HORA DA COMPRA DOS SEUS MÓVEIS

Como para tudo na vida, o segredo da compra correta é:

P L A N E J A M E N T O.

E para o momento da escolha dos móveis da sua casa isso não é diferente.

Para que a compra ocorra de maneira adequada, há alguns quesitos que devemos nos preocupar, e assim nos prepararmos o melhor possível.

Antes de você sair às compras, é importante que sintonize suas ideias mentalmente (ou no papel) de como você gostaria que os ambientes da sua casa/ apartamento se parecessem. Por exemplo, suas cores, seu estilo, a composição dos objetos, sua decoração, e assim por diante.

Conforme forem seus pensamentos e buscas pelo ideal, aposte na ideia que mais lhe agrada, e após concluir seu estilo, uma dica bastante útil é: Na hora da compra, tente não mudar muito da ideia inicial, isso facilitará suas decisões e unirá o conceito certo com suas necessidades e desejos.

Outro ponto importante é que você saiba os espaços que sua casa/ap permitem para alocar seus móveis e ainda obter uma circulação agradável.

É de extrema importância e necessidade que você meça todos os espaços onde gostaria de inserir algum móvel ou objeto. Fique muito atento a estes quesitos, pois normalmente a falta de uma simples medida pode ser um enorme problema, e nesse momento não queremos complicações, correto?

E apenas para alertá-los ainda mais: Caso você more em prédio, é muito comum que o móvel caiba no espaço que você deseja colocá-lo em seu apartamento, porém não se esqueça jamais de medir se ele caberá no elevador ou passará pelo meio onde a entrega será feita, pois caso o móvel não caiba, isso poderá causar muitos transtornos, podendo até não ser entregue a você por este detalhe.

Bom, agora que você já tem suas ideias na cabeças, as medidas dos ambientes estão corretas e seu planejamento está adequado para todos os móveis que necessita, chegou a hora mais gostosa, a hora de ir às compras!!! E essa parte a gente ama, não é mesmo?

 

Obrigado pela visita e leitura;

Artecouro sofás.